Não sumi, não!


LoiroMeu site anda parado em termos das minhas postagens. E hoje acordei pensando seriamente o porquê desse distanciamento da escrita para esse espaço.  Às vezes tenho a sensação de que já disse tudo sobre o que penso sobre os cães e gatos no sentido de protetora animal que aborda todas as questões sobre  essas espécies e suas presenças no social do homem atual. Casos clinicos, estou um pouco preguiçosa, talvez por ter reduzido o atendimento clinico e estando mais focada em consultorias, não sei…Será que secou  minha cabeça? Esse, acho eu, é um dos medos de quem escreve, pelo menos meu é. Parece que fico muda na mente. Sem falas e sem argumentos. E como viver sem eles para quem escreve? É…dureza. Me questionei se a minha mudez mental para o site tem ligação com elaborações mentais silenciosas que estou fazendo para o livro que escrevo ( não me apressem o parto! Ele sai!), já que quando estou trabalhando o livro na cabeça, tendo a ficar avessa ao ato da escrita em si.

Também pensei que fiz uma proposta ( a partir de Março desse ano) a mim mesma de deixar esse ano correr com leveza.. Meu ano de 2012 foi cheio ao extremo para mim ( em todos os ângulos, profissional e do pessoal) e preciso ordenar melhor meu ritmo interno. O externo está bem ativo. Mas se meu interno pede leveza eu respeito, pois é dele que vem a força motriz para estar presente com  meus artigos. Será que me convenci por essa ausência do site com todas essas questões levantadas? Estou tentando…

Ou será queeu estou  de “saco cheio” do ritmo que levam a clinica de cães e gatos na atualidade e com isso meu site me afasta? Não estarão os comentários repetitivos e isso também cansa? Será por que vejo a proteçao animal também se repetindo ( não negando o avanço que tem hoje) e fico sem os tais fatos e argumentos necessários ao escrever?

São tantos fatores para serem colocados aqui sobre a causa da ausência dos meus artigos nesse meu espaço cibernético, que eu mesma me confundo. E fico tentando achar os porquês…

Bom, como o texto é meu vou tirar todo e qualquer porquê dele. E sem culpas.

Me convenci , será?

Espero é tê-los, meus leitores,  convencidos da minha ausência nessas páginas.

Até! Não sumi não!

4 Comentários


Juarez Gonçalves
em

Oi Synara, acho que você está vivendo aquela fase que já se definiu como incubação das ideias, quando você precisa se distanciar um pouco. Logo, logo virá uma série de novos e ótimos textos.



Cleo
em

Hoje tive meu 1º contato com seu site, através do post sobre Seborreia em cães.
Torço para que sua inspiração e disposição volte, pois você escreve super bem e utiliza uma linguagem de fácil compreensão e ao mesmo tempo passa uma segurança técnica muito grande. Por favor continue.
Já ouviu falar no http://www.asseama.com.br/
Centro Espirita para animais, eu estive lá por conta da minha poodle e é incrível os relatos, que tal estudar o assunto.
Abraço
Cléo



Synara
em

Ola Cleo. Obrigada pelas palavras e pela dica.
Abraço fraterno
Synara Rillo
Médica Veterinária



Synara
em

Oi Juarez. Por certo…por certo.
Abraço!
Synara


Comente